segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Batizado na Fazenda

O batizado da Laura foi na fazenda, em Lages/SC.
Fazenda da família e o momento cheio de significado.
O lugar é lindo... e a decoração ficou fantástica.

No primeiro post, falei que esse post era especial para mim.
Na verdade, não é especial, é muito especial!

Comecei no ramo de festas, personalizados, lembraças... oficialmente há mais ou menos 1 ano.
E a Roberta e o Fernando... desde o nascimento da Laura, acreditaram no meu trabalho.

Para fazer esta festa em Lages (eu sou de Blumenau) ... existiu uma logística bem grande e dedicada.
Mas, tudo deu muito certo ... e tudo que eu pensei e bolei na minha cabecinha... deu certo!

Os papais da Laura, são pessoas super acessíveis e a família deles muito acolhedora.

Obrigada obrigada obrigada!!

Créditos:
Bolo: Bianaca Fiedler
Brigadeiros: Inaiá Haas
Personalizados e decoração: Alessandra Jaehrig e Vanessa Cunha Faht







































Nenhum comentário:

Postar um comentário