quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tinker Bell

A primeira parceria a gente nunca esquece!

Bem ... eu sou uma pessoa que acredita muito, mas muito mesmo, em destino, vidas cruzadas ... ehehehe essas coisas!
Acho que "Deus escreve certo em linhas tortas" , que "tudo está escrito nas estrelas"!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Então... o destino colocou em meu caminho uma pessoa formidável: que fala tanto como eu, que ama scrap, festinhas infantis, que ama o "CUTE", o brilho, o laço, o botão...
Detalhista e perfeccionista, criativa e suuuuper engraçada.

A Vanessa (Cunha Faht ) é essa querida ...essa pessoa, essa parceira que tanto precisava e procurava!
Nossa parceria está crescendo e nós nos conhecendo cada vez mais.
Tenho certeza que nosso futuro é longo e que nossa caminahda está apenas começando!

Dia desses ... quando nos encontramos ... papo vai e papo vem ... surgiu uma parceria de fazermos esse convite da Tinker Bell.

A parceria foi tão legal e deu tão certo ... que nos próximos post vocês verão que afinidade legal que está surgindo e os resultados ficando lindos!!!!!

Mas hoje, mostro o convite da Tinker!

Bjs ... um especial para a Vanessa.







7 comentários:

  1. Que lindo o post Ale!!! Vc que é engraçada e especial!!! Com mil coisas para fazer (sempre) e duas filhotas lindas pra lá e pra cá...e sempre disposta! Te admiro (sempre falo isso para vc!). O convitinho da Tinker ficou muito fofo mesmo! A parceria deu muuuiiiitttoooo certo!!! E que venha mais...Bj grande, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Que legal meninas...sucesso pois!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela criatividade e detalhes, ficou perfeito!!!

    Susana

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de encomdac convites para festa da minha filha,pois esta linda demais.

    ResponderExcluir
  5. olá... deixe seu contato ou e-mail...
    ou entre em contato comigo atraves do e-mail acucorretora@uol.com.br

    ResponderExcluir