terça-feira, 19 de junho de 2012

Olá, meus mais novos amigos!
Há tempo pensava em criar um blog para mostrar a todos o meu hobby. Mas sempre vinha a preguiça, depois veio minha segunda filha e com ela a falta de tempo. (risos)

Mas, o que eu fazia para amigos, familiares, para minha filha mais velha ... resolvi tornar negócio da noite para dia.
Acordei com essa certeza e SIM SALABIM BIM BIM... fiz acontecer!

Na mesma semana, já conquistei minha primeira cliente ... não só cliente, ela já é amiga desde 1994, afilhada de casamento, madrinha do meu e mais recentemente madrinha de minha pequena Augusta.
Fiz para ela as lembrancinhas de nascimento do seu segundo filho (o Heitor) e também kit escola e lembrancinhas para os 5 anos do Artur.
Depois disso... mais isso, mais aquilo ... e vamos seguindo!!

Estou adorando este meu mais novo emprego!
kkkkkkkk

 Essa é a marmita ... para o KIT escolar do Artur.
Confesso que quando a Tati - mãe do Artur - fechou comigo esses pedidos... me deu um branco total.
Nunca tinha feito nada para menino, minha vida é toda cor de rosa, cheia de laços e strass (tenho 2 meninas) ... e agora??????????? kkkkkkkkkk
Mas depois o branco virou verde e aí está o Ben 10.

 Aqui as lembrancinhas para os amigos ... pacotinhas de balas diversas ...

E esses são para as professoras: bolachinhas que eu mesma faço.

Até a próxima
Bjs Ale

7 comentários:

  1. Parabéns! Estava ansiosa pelo blog! Desejo muito sucesso! Acredito no teu potencial e sempre achei q era pouco explorado! Eh o teu momento!! Com orgulho sou tua amiga, cumadre e primeira cliente!!! Conte sempre comigo! Bjo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ale!!!!
    Com seu ótimo bom gosto, fará muuuiiiito sucesso!!!!
    Suas filhotas estão lindas!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninassss .... apoio sempre é bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Ale, que beleza! Cada coisa linda, fina e de bom gosto. Adorei. Beijos paulistanos, Ebe

    ResponderExcluir
  5. Vou divulgar para minhas amigas blogueiras...bjs

    ResponderExcluir